Parceria




Parceria
(Blogs / Sites)

   Gostou deste espaço dedicado a literatura? Está interessado em firmar parceria? Pois então entre em contato através do e-mail thiagodamaso@gmail.com. Todos os pedidos de parceria serão analisados e respondidos o mais rápido possível.

    Com a finalidade de firmar parcerias produtivas, apresento as seguintes regras a serem cumpridas:

  • O blog / site deve ser de cunho literário.
  • De forma alguma faço desta uma obrigatoriedade, no entanto, seria bom se os parceiros visitassem e comentassem – com alguma regularidade – as postagens deste blog (Farei o mesmo com todos os parceiros que contribuírem, garantindo assim um apoio mútuo na divulgação de ambas as partes).  
  •  Promoções literárias que necessitem de auxilio na divulgação devem ser solicitadas com antecedência (comprometo-me a ajudar sempre que possível).
  • Este blog deve ser seguido em todas as redes sociais em que o parceiro estiver fazendo parte.
  • O banner de cada um dos aceitos será adicionado na aba lateral deste blog. Os parceiros devem retribuir o gesto. (Caso o meu banner seja, por qualquer motivo, retirado do blog parceiro, não terei mais motivos para manter o banner deste).    

    Regularidade e também qualidade das postagens são requisitos importantes na avaliação dos interessados na parceria. Aqueles que não forem aprovados receberão os motivos que implicaram na recusa da proposta.


Parceria
(Editoras)

    Uma das propostas deste espaço é levar, aos seus seguidores, as novidades que estão rolando no universo literário. Portanto, editoras interessadas em ter suas obras resenhadas e  contribuir com informações sobre suas promoções e lançamentos, são sempre muito bem-vindas e devem entrar em contato através do e-mail thiagodamaso@gmail.com. Responderei o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!