segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Kaori e o Samurai Sem Braço (Giz Editorial)



    Atenção, leitores da cidade maravilhosa! No próximo dia 04 de outubro, a autora Giulia Moon marcará presença na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall para autografar o mais novo volume de sua série vampiresca: Kaori e o Samurai Sem Braço. O livro – já mencionado anteriormente neste BLOG – mistura vampiros, samurais e terremoto no Japão. Nessa, nada convencional, história sobre vampiros, a autora apresenta algumas aventuras extras experimentadas pela protagonista Kaori.


Sinopse

     Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros.
    Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos!

Editora: Giz Editorial
 Autor: Giulia Moon
ISBN: 978-85-7855-162-9
Título: Kaori e o Samurai Sem Braço
Número de páginas: 200
Preço: R$ 29,90

Site I Twitter I Facebook

Lançamento:
Data: 04 de outubro de 2012
Local: Livraria Cultura – unidade Shopping Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 – Lojas 201B, 202 e 204
Telefone: (21) 2730-9099
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!