sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lançamento - Antes que Anoiteça (Editora Baraúna)


    
   Neste dia 15 de junho será o lançamento do livro Antes que Anoiteça. O evento acontecerá às 13h30, na Feira do Livro na Praça Getúlio Vargas em São Bento do Sul/SC.
    Este livro está impregnado de bons espíritos que brotam do chão de uma terra que é regada por lembranças e imaginações. É o chão que o autor, Miguel Nenevê, pisou na infância e que em cada centímetro é assombrado por memórias e imaginações de espíritos que ali habitaram.
    A ideia de uma coleção de contos surgiu de uma conversa entre o autor e seu irmão, Amauri, em momentos que ambos estimulavam a memória narrando contos de suas infâncias. “Que tal cada um contar uma história e compor uma coleção?” foi a pergunta que eles se fizeram.
    O autor acredita que o livro está repleto da essência das pessoas que respiraram o ar do interior. Por isso, ele é grato a todos que contribuíram direto ou indiretamente para a conclusão deste livro.


O Autor


Miguel Nenevé nasceu no interior do município de Campo Alegre em Santa Catarina. Cresceu entre os pinheiros ouvindo o assobio do vento durante o dia e o piar da coruja à noite. Cedo teve que sair da terra natal para poder estudar. Viveu em várias cidades de Santa Catarina, até sair para outros estados do Brasil e depois para outros países como Inglaterra, Canadá e Estados Unidos.







Site I Blog I Twitter I Facebook
Antes que anoiteça – Casos e causos antes do caos
Autor: Miguel Nenevê
ISBN: 978-85-7923-456-9
Formato: 14 x 21 cm

Número de páginas: 109
Preço normal: R$ 29,00
Preço no site da editora: R$ 23,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!