segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Híbrido - O preço de um veredicto (Editora Baraúna)


    Este é o segundo livro da Trilogia Dennis Ventura. Nele, Dennis terá novamente que utilizar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo, Bartolomeu, enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água.
    Refém de um sequestro em que o preço de sua liberdade é a promulgação de um veredicto, Bartolomeu conta com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura. Porém, essa não é a única experiência arriscada que o jovem híbrido irá enfrentar, existirão outras, com diferentes problemas e pessoas envolvidas, afinal, o perigo o atrai, e Dennis não é o tipo de pessoa que se deixa vencer sem lutar e jamais abandona um amigo em dificuldade. Sempre controlado e regido pela razão, quase a perde quando vê sua namorada ameaçada por um bandido. 
    Não bastasse atrair confusões, Dennis ainda tem de enfrentar uma misteriosa enfermidade, que o faz perder totalmente o controle da sua habilidade de camuflagem, e o que é pior, no meio de uma sala lotada de testemunhas, correndo o risco de com isso expor seu grande segredo a todos os amigos e conhecidos. Embarque nessa aventura cheia de ação, romance e humor.


A Autora



Márcia de Oliveira, natural de Recife em Pernambuco, é casada e mãe. Mora há mais de 15 anos no interior do Pará com o marido, numa cidade industrial cercada pela mata amazônica. Em contato direto com a natureza, interessou-se pelas artes e pela literatura. Ensinou pintura durante dois anos e, agora, dedica praticamente todo o seu tempo a escrever romances.






O Híbrido – O preço de um veredicto
Autora: Marcia de Oliveira 
ISBN: 978-85-7923-526-9
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 394
Preço: R$ 43,90
                                                              Preço no Site da Editora: R$ 32,90
                                                                http://www.editorabarauna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!