terça-feira, 17 de abril de 2012

Promoção (Editora Modo)

    Hei...psiu!  A Modo preparou mais uma promoção recheada de prêmios para os blogueiros de plantão e, para despertar ainda mais o seu interesse, vou logo adiantando qual será o prêmio: Kit contendo livro,  camiseta, caderneta de anotação, diário e marcadores. Achou interessante? Então você vai adorar saber que a editora esta oferecendo 3 kits promocionais.
    Pensando naqueles que, neste momento, estão questionando se realmente eu digitei o número certo, vou ratificar a informação: 3 kits! Portanto, três ganhadores. Ficou ainda mais interessado, não é mesmo?
    Então agora vamos direto ao ponto. Para participar, tudo o que você precisa fazer é ir atrás de um dos lançamentos do mês de abril, da Modo, e elaborar uma resenha sobre a trama selecionada.
     Caso você não esteja inteirado sobre os livros que estão sendo lançados, não se desespere. Vou facilitar as coisas:

ALMAKIA
DEVOY KASSAN
OS DEUSES DO MAR
AGRIDOCE
A ÚLTIMA DAMA DO FOGO
REGÊNCIA DE OSSOS
OS FILHOS DO TEMPO
A PRINCESA COM OLHOS DE GATO
O SEGREDO DE ESPLENDORA
O OITAVO PECADO
CARMELA E LORENZO

Os critérios para avaliação das resenhas são:

Originalidade e honestidade (senso crítico)


    Se você, blogueiro, ainda não sabia dessa, então agora não tem mais motivos para ficar de fora. Apanhe o livro que mais chamar sua atenção e mãos a obra. Mas, atenção! A promoção é válida somente para blogs nacionais e as resenhas devem ser enviadas até o dia 27/05/2012 para o e-mail: modoeditora@gmail.com

Os vencedores serão anunciados na página do Facebook da Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!